
Já há algum tempo que a
Asa nos tinha habituado a ter promoções permanentes nas suas lojas, em que era possível encontrar obras menos procuradas do público, ou simplesmente uns quantos títulos duma dada colecção (a
Pequenos Prazeres e a
Finisterra, por exemplo), a preços mais baixos. Surge agora o "oficializar" dessa política, através da campanha "Preço Azul".

Esta medida vai alargar a política de reduções a todas as colecções da editora, com descontos significativos em todas as obras abrangidas por esta promoção. Por exemplo, o livro
A Morte de um Apicultor, já aqui falado no pilha, tem um preço de capa de €8,50 e custará agora apenas €1,50.
Só para dar mais 2 exemplos,
Histórias do Mar, colectânea de contos com a participação de Luis Sepúlveda, Rosa Montero e Antonio Sarabia, passa de €11,50 para €3,50, e
A Senhora Smilla e a Sua Especial Percepção da Neve, de Peter Høeg, passa de €15 para €7,50.
Com distribuição prevista para todas as livrarias, esta nova campanha trará benefícios mais visíveis para a própria editora (para além dos leitores, claro está), e será nas suas livrarias que mais facilmente se poderão encontrar. Por esta e por todas as razões, boas leituras :)
Sem comentários:
Enviar um comentário