quinta-feira, maio 08, 2008

Crianças felizes e múltiplos parceiros

A Humanity's Friends Books acaba de surgir no mercado editorial português com um projecto, digamos assim, inovador. O objectivo passa por, nas palavras da editora, «assegurar que o nosso semelhante viva com dignidade», «fortalecer o sonho da humanidade, através da concretização dos nossos próprios sonhos» ou «lutar constantemente para o bem estar do mundo, ao devotar-se ao trabalho desinteressado».

Para isso foi criado o fundo social HF, constituído por «todo o dinheiro proveniente da venda dos livros, que pela sua temática ou outro motivo não foram atribuídos a nenhuma Associação específica», que será repartido «por várias Associações e/ou Instituições de solidariedade social, bem como a particulares que necessitem de ajuda específica, desde que o mesmo seja requerido para suprir as necessidades e/ou protecção de menores.»

OK. E com que livros quer a Humanity's Friends Books (não me canso de dizer este nome) atingir este objectivo? Deixo aqui dois exemplos, que reflectem bem o espírito de fraternidade e ajuda ao próximo patente no seu discurso de boas intenções.

Como ter sexo escaldante

«Extraído da sua extensa experiência, tanto à frente das câmaras como fora, as mundialmente conhecidas Vivid Girls, proporcionam-lhe uma visão única daquilo que é escaldante…

Para além de exporem as suas experiências pessoais, e as mais quentes fantasias retiradas das mais populares produções das Vivid, ainda lhe apresentam centenas de provocantes dicas sexuais, para “amadores” que estejam prontos para a acção…

Quer deseje melhorar o sexo oral, trazer brinquedos para a cama ou simplesmente experimentar novas posições , o painel de experts das Vivid está aqui para ajudá-lo a fazer a sua própria produção erótica, digna de ganhar um prémio.

Elas começam com os passos básicos da sedução passando para dicas especificas, em relação a brinquedos para dois e posições únicas nunca mencionadas no Kama Sutra. Até ao final do livro você já será capaz de experimentar técnicas ainda mais avançadas tais como múltiplos orgasmos, múltiplos parceiros, sexo anal e muito mais.»

Como matar o seu marido

«A esposa faz o voto de amar, aspirar e obedecer?

Está cientificamente provado que nunca uma mulher disparou contra o seu marido enquanto ele aspirava. Os maridos dizem que gostariam de ajudar mais em casa, mas que não conseguem fazer várias tarefas ao mesmo tempo. Mas teriam eles dificuldade em fazer várias tarefas ao mesmo tempo, por exemplo, numa orgia?

Jazz Jardine, a mãe que não sai de casa; Hannah, a mulher de carreira sem filhos; e Cassie, a mãe trabalhadora demente, são três mulheres banais. As suas colecções são clássicas, não criminais. Mas quando Jazz é presa por ter assassinado o marido, elas expõem-se para provar a sua inocência – revelando traições, adultério, coxas mais finas e jovens amantes em abundância.

Sexy, cómico e sensato, o novo romance irresistível de Kathy Lette fará vibrar as mulheres de todo o mundo e assegurará que, a partir de agora, todas nós leremos as pequenas letras dos nossos contratos de casamento.»

1 comentário:

AQF disse...

Curioso.