sábado, agosto 14, 2004

Adivinha quem (Oinc! Oinc!) voltou

No Minimercado Bob
- Papel ou plástico?
- Cheque.
- Tem de escolher.
- Cheque.
- Cheque o quê?
- Vou pagar com cheque.
- O que é que isso me interessa?
- A mim também não. Você é que está sempre a perguntar.
- Porque você não responde.
- Eu estou a responder... Não tenho dinheiro nem cartão de crédito.
- E...?
- E... Nem papel... Nem plástico...
- Seu porco bronco!! Não lhe estou a perguntar como é que vai pagar!! Estou-lhe a perguntar onde é que quer que eu lhe ponha as compras!
- Num saco.

Pérolas a Porcos 2 - Nem Tanto Nem Tão Porco, Stephan Pastis (trad. Jorge Lima), Bizâncio, 125 pág., pvp: 12,50€.

Mais sarcástico que nunca, mais corrosivo, mais estúpido, mais porco!

É o regresso do ano. Ocasião para dizer: nem tanto ao mar, nem tanto ao chiqueiro.

Diz o rato:
- Achas que há uma razão para te acontecerem coisas más na vida?
- Acho... sou estúpido.



E especialmente dedicado aos jogos que já nos deram uma medalha

:)

Sem comentários: