quinta-feira, agosto 28, 2008

Confusão ao quadrado, seguida do prémio "Publicidade Institucional" do mês

«Rosa Lobato Faria, que editava pela Asa, actualmente integrada no Grupo LeYa, reconheceu à Lusa ter aceitado o convite de Manuel Alberto Valente pela amizade que os liga.

"Mas também - acrescentou - pelo facto de não me ter agradado, logo de entrada, aquela confusão da LeYa. Eu sou um bocado velha e essas coisas fazem-me um bocado de confusão".»

«Margarida, a personagem principal de "As esquinas do tempo", vai proferir uma palestra a Vila Real, passa uma noite num turismo de habitação e, durante o sono, faz uma viagem regressiva até 1908, o ano em que mataram o Rei.

A ideia surgiu, precisamente, quando Rosa Lobato de Faria passou um fim-de-semana num Turismo de Habitação.

"Um dia - contou - fiquei num Turismo de Habitação que era muito bonito e bem conservado, e estava fora, sem muito que fazer e pus-me a pensar: se agora adormecesse aqui e aparecesse noutro século, noutro tempo. Foi esse o ponto de partida".

da Visão

Sem comentários: