...e também não é por roubar um pássaro ou um livro, que logo dá aos amigos, que o Alba tem as mãos sujas. chartapaciu@gmail.com
deves pilhar muito deves...http://desempregadoempart-time.blogspot.com/
Olá!Tem uma brincadeira no Livros de Bia.Gostaria que você participasse! Não é selinho!Bjs
Bom ano novo com novas postagens!João, editor do blogue BioTerra
muito bom o seu site eu tbm tenho um blog de livros mas são de faculdade voltado para engenhariaugf livros http://ugflivros.blogspot.com
Enviar um comentário
4 comentários:
deves pilhar muito deves...
http://desempregadoempart-time.blogspot.com/
Olá!
Tem uma brincadeira no Livros de Bia.
Gostaria que você participasse! Não é selinho!
Bjs
Bom ano novo com novas postagens!
João, editor do blogue BioTerra
muito bom o seu site
eu tbm tenho um blog de livros mas são de faculdade voltado para engenharia
ugf livros
http://ugflivros.blogspot.com
Enviar um comentário