...e também não é por roubar um pássaro ou um livro, que logo dá aos amigos, que o Alba tem as mãos sujas. chartapaciu@gmail.com
terça-feira, junho 03, 2008
A partir de hoje, no sítio do costume
caros amigos, conhecidos e outros azarados de monta,
mais uma vez preparo-me para rabiscar e pôr na parede. desta vez a iniciativa decorre em terreno caseiro, ou seja, na almedina do atrium saldanha. o que vale é que estas iniciativas não implicam conselhos de arbitragem nem troféus em folha-flandres senão lá teria de chover uma charivari de críticas, como diz o rui "prémio nobel da literatura" santos.
pois bem, desta vez parti dos crimes exemplares do max aub (tradução portuguesa na antígona) e adaptei graficamente oito dos seus microcontos. o resultado em forma de micro-exposição estará à vista a partir de dia 3 de junho, espero que visitem o certame [ui, o que eu me pelava para usar esta palavra, pelo menos desde que se inaugurou a exponor] e que gostem do resultado. afinal de contas um pouco de horror gore nunca fez mal a ninguém, excepto a um ou outro cardíaco. ou a alguém que tenha acabado de almoçar um cozido, vá. na verdade o meu registo rabiscado até é bem mais doce que o conteúdo do livro. esse sim, é barra pesada. o que eu vou mostrar até acaba por ser light, o que faz com que esta seja a primeira exposição L casei imunitass e bifidus activos ou lá o que é.
conto convosco e agradeço divulgação
beijos e abraços
pedro
ps: no dia da inauguração o josé mário silva lerá os microcontos. desgraçado, aceita meter-se em cada uma...
E antes disso, dêem uma espreitadela no Riscar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário